Pode trocar facilmente smartphones, tablets e computadores das principais marcas do mercado.
Organizações públicas e privadas têm frequentemente o desafio de renovar os seus equipamentos tecnológicos com um orçamento reduzido.
Por forma a responder a esta necessidade, a DELIKATESSEN desenvolveu o Technology Renew –através do qual estas organizações têm uma possibilidade de maximizar o seu orçamento, disponibilizando os seus equipamentos usados para compra.
Envie-nos as suas necessidades para comercial@delikatessen.pt
Organizações em todos os sectores podem usufruir dos benefícios da troca de equipamentos antigos por novos, com vantagens financeiras e tecnológicas óbvias, mas também de uma forma segura e ecologicamente sustentável.
Esta poupança de custos no parque tecnológico liberta orçamento para as organizações investirem noutros processos comerciais fulcrais. Estudos sugerem que a produtividade dos colaboradores pode ser potenciada até 50% através da utilização de equipamentos tecnológicos actuais, quando comparada com a utilização de equipamentos com cerca de 5 anos.
É ainda importante referir que muitos equipamentos antigos não suportam já softwares recentes, o que se pode traduzir em custos avultados para os manter e em falhas graves de segurança.
Garantimos uma eliminação de dados segura e certificada e, apenas depois, reinserimos os equipamentos no mercado.
Caso os equipamentos antigos não sejam já possíveis de reutilizar, o Technology Renew garante que serão devidamente tratados e reciclados procurando assim o menor impacto ambiental possível. O processo de eliminação de dados é bastante rigoroso, sendo emitidos certificados de garantia da correcta eliminação da informação.
Usar o Technology Renew para fazer upgrade de equipamentos ajuda as organizações a:
• Uniformizar hardware e software, reduzindo a complexidade e as despesas do suporte de TI;
• Potenciar a produtividade das suas equipas;
• Cumprir as melhores práticas de segurança de software;
• Cumprir requisitos estatutários tais como a directiva para Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos (REEE);
• Libertar orçamento para as organizações investirem noutros processos comerciais fulcrais.